O turismo precisa utilizar mais a Marca Brasil.

O presidente da Embratur, Eduardo Sanovicz, afirmou ontem (09/05), durante exposição aos integrantes do FOHB - Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, no Gran Meliá Mofarrej, em São Paulo, que o turismo precisa utilizar mais a Marca Brasil. A declara

  
  

O presidente da Embratur, Eduardo Sanovicz, afirmou ontem (09/05), durante exposição aos integrantes do FOHB - Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, no Gran Meliá Mofarrej, em São Paulo, que o turismo precisa utilizar mais a Marca Brasil.

A declaração foi feita após ter sido aprovada, por unanimidade, a utlilização do símbolo em todos os dispositivos promocionais do FOHB.

Segundo Sanovicz, menos de um terço das 200 empresas que já estão usando a marca são ligadas ao turismo.

`Queremos compartilhar projetos e planos da promoção brasileira com um número cada vez maior de pessoas e entidades, como estamos fazendo hoje com o FOHB, setor que tem grande impacto dentro da hotelaria brasileira, e futuramente faremos com a ABIH-Nacional`, explicou.

Dando seqüência à série de apresentaçãos do Plano Aquarela e dos principais resultados obtidos pelo turismo brasileiro em relação aos mercados no exterior, Sanovicz segue ainda hoje para o Paraná, onde fez exposições na noite anterior em Londrina, hoje (10/05) em Curitiba e quarta-feira (11/05) em Foz do Iguaçu.

Fonte: Mercado e Eventos

  
  

Publicado por em