Opções para um Verão inesquecível em Galápagos

Quando se fala em Galápagos, o arquipélago a cerca de mil quilômetros da costa do Equador é quase impossível fugir de um clichê batido de quem fala sobre destinos turísticos: paraíso. Mas Galápagos é, sim, um paraíso!

  
  
Galápagos

Quando se fala em Galápagos, o arquipélago a cerca de mil quilômetros da costa do Equador onde Charles Darwin fez boas partes de seus estudos sobre a evolução das espécies, é quase impossível fugir de um clichê batido de quem fala sobre destinos turísticos: paraíso. Mas Galápagos é, sim, um paraíso.

A água clara e a exuberância da vida marinha, as incríveis paisagens das ilhas vulcânicas, os animais que só são encontrados naquela região e que permitem aproximação, entre outras atrações, fazem do lugar uma excelente opção de quem deseja passar dias agradáveis em um ambiente natural e conservado.

Que tal passar as férias de Verão em Galápagos, relaxando, curtindo a natureza e aproveitando os passeios oferecidos pelos iates Isabela II e La Pinta, pela MN Santa Cruz e pelo Finch Bay Eco Hotel? Tanto nos cruzeiros como nos hoteis, os hóspedes participam de diferentes atividades, como caminhadas, mergulhos, visita à Estação Científica Charles Darwin, palestras e excursões às ilhas, entre outras opções. Todas as atividades são acompanhadas por guias naturalistas, que fazem com que o turista mergulhe no mundo extraordinário de Galápagos e se aprofundem sobre a vida selvagem conservada do local.

O preço dos pacotes, por pessoa, em apartamento ou cabine dupla, variam de US$ 1.340 (três noites no Finch Bay) a US$ 5.663 (sete noites no Iate La Pinta), com todas as refeições incluídas.

Fonte: Jaime Bórquez Assessoria

  
  

Publicado por em