Operadora francesa aposta em Recife e Porto de Galinhas

Com apoio do EBT na França, 400 agentes de viagens conheceram destinos A partir do trabalho de promoção do Brasil realizado pelo Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) da EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo) na França, a operadora de turismo Etapes-

  
  

Com apoio do EBT na França, 400 agentes de viagens conheceram destinos A partir do trabalho de promoção do Brasil realizado pelo Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) da EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo) na França, a operadora de turismo Etapes-Nouvelle, que não comercializava destinos brasileiros, passou a oferecer Recife e Porto de Galinhas (PE) em seu catálogo.

Para promover o novo pacote, a empresa realizou, na última quinta-feira, dia 9, o evento `Nuit Brazilienne` (Noite Brasileira) para mais de 400 agentes de viagens de diversas regiões da França.

O objetivo era o de treiná-los melhor para a venda do produto. A executiva responsável pelo EBT sediado em Paris, Flavia Malkine, participou do encontro.

`O Brasil oferece uma ótima infra-estrutura, não é um destino caro nem distante. Nossas pesquisas mostram que 94% dos franceses que visitam o País têm intenção de voltar`, ressaltou aos profissionais.

A apresentação de Pernambuco ficou por conta da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco). O clima de verão o ano inteiro, o turismo cultural em Olinda e as águas claras do litoral do Estado para a prática do mergulho foram alguns dos aspectos explorados.

Do grupo Marmara, que pertence agora à operadora First Choice (3ª maior da Europa), a Etapes-Nouvelles vem comercializando esse pacote desde abril.

A empresa já contabiliza mais de 150 passageiros por semana, que partem de outras cidades da França que não apenas Paris. Todo o mês de junho já está vendido. A operação é feita em parceria com a Air Luxor num vôo charter semanal. A meta da operadora é que em 2006 o fretamento torne-se diário.

Fonte:EBT

  
  

Publicado por em