Paraitinga reúne calor e águas cristalinas para a prática do rafting

Cidade do interior paulista atrai aventureiros em busca cenários paradisíacos

  
  
Rafting

São Luiz do Paraitinga, no topo da Serra do Mar paulista, encanta seus visitantes com cenários maravilhosos. Rodeado por três rios, Paraitinga, Paraibuna e Chapéu, a cidade é excelente ponto de encontro de amantes do rafting e de esportes de aventura. As férias de janeiro são perfeitas para aproveitar o verão em meio a bosques exuberantes.

No meio da Mata Atlântica, em um clima revigorante, as águas claras do Paraibuna, na estação do calor, são o local perfeito para o rafting. Os praticantes podem aproveitar os diversos riachos e criar trajetos especiais com maior ou menor grau de dificuldade.

Equipes especializadas oferecem diversos roteiros que mesclam caminhadas e passeios de bicicleta ao rafting. Quem tem espírito aventureiro vai se sentir em casa.

Além da vida ao ar livre, São Luiz oferece diversas opções de acomodações e atividades na cidade. Uma feira de artesanato permanente expõe a riqueza cultural da população local. Arquitetura colonial, esculturas e igrejas tradicionais são mostras da beleza artística em que Paraitinga se encontra.

Além disso, seus inúmeros restaurantes e pousadas, aliados ao clima temperado, tornam a cidade um ótimo lugar para visitantes de qualquer parte do Brasil. Mais informações podem ser obtidas no site www.saoluizdoparaitinga.sp.gov.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em

Lucimara

Lucimara

23/12/2010 07:46:56
Eu recomendo!! Além de fazer um ótimo passeio, o turista tem a oportunidade de conhecer uma cidade mais que maravilhosa que é São Luiz do Paraitinga.