Península de Maraú oferece turismo ecológico no feriado de Corpus Christi

Com acomodação em charmosa pousada, visitantes podem curtir quatro dias em um verdadeiro paraíso natural.

  
  

Águas que alternam entre verde e azul, extensos coqueirais e imensas cachoeiras impressionam os turistas que visitam a Península de Maraú, localizada ao sul da Baía de Camamú (BA). Durante o feriado de Corpus Christi, os visitantes podem relaxar, apreciar belas paisagens e se aventurar na região.

Conhecida por suas piscinas naturais, localizadas entre recifes de corais que servem de habitat para peixes de diversas cores, a Península é separada de Barra Grande por um braço de mar. O acesso ao local se dá somente por barco ou avião.

O local abriga diversas opções de hospedagem, com destaque para a Pousada Taipú de Fora, que conta com 28 espaçosas suítes – 24 delas com deslumbrante vista para a praia. O estabelecimento dispõe de infra-estrutura ideal para todos os gostos, contando com diversas atrações, como pescaria, passeios em caiaques e jipes, além de esportes de areia. Para os mais aventureiros, ainda há a possibilidade de realizar passeios de jardineira e trilhas ecológicas.

Taipú de Fora é uma ótima opção para os turistas que querem fugir da agitação das grandes cidades e conhecer um lugar de paz e tranqüilidade. O pacote de três noites para o feriado de Corpus Christi custa a partir de R$ 725 por pessoa em acomodação dupla e inclui café da manhã e jantar.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em