Portillo, no Chile, está entre as dez melhores estações de esqui do mundo

Três respeitadas instituições com reconhecidas credenciais na área elegeram as dez melhores estações de esqui do mundo. Dentre elas, a única situada na América do Sul é Portillo, no Chile. A estação sul americana concorreu com outros respeitados centro

  
  

Três respeitadas instituições com reconhecidas credenciais na área elegeram as dez melhores estações de esqui do mundo. Dentre elas, a única situada na América do Sul é Portillo, no Chile.

A estação sul americana concorreu com outros respeitados centros de esqui como Vail,Aspen, Heavenly,Park City, Chamonix e região de Alberg na Áustria.

Os promotores da classificação são a revista Ski Magazine, a mais importante publicação sobre esqui do mundo. Fundada em 1936, a revista tem uma tiragem de 450 mil exemplares que atinge mais de dois milhões de leitores; o canal de televisão Travel Channel, dedicado exclusivamente a viagens e turismo que nos Estados Unidos é visto em mais de 70 milhões de domicílios.

Através da rede Discovery, do qual faz parte,está disponível em 154 países e mais de 345 milhões de lares; e Warren Miller, um dos mais proeminentes diretores de filmes de esportes e aventuras há várias décadas.

Portillo foi selecionado por ser considerado o que tem mais “Alma & Personalidade” (Soul & Personality)dentre os centros de esqui do mundo. Isso se deve principalmente ao serviço personalizado oferecido pelo resort aos seus visitantes, pois o hotel conta com uma equipe 480 funcionários, mais do que o número de hóspedes.

Além disso, os 450 visitantes que o Hotel Portillo, único da estação, abriga têm acesso exclusivo a todas as pistas de esqui e snowboard e instalações do hotel.

Essas características de Portillo, agregadas ao fato de ser um resort pequeno, fazem do local um ambiente muito familiar e agradável para pessoas de todas as idades, que têm a possibilidade de estabelecer maior contato com os demais hóspedes e com os funcionários do hotel.

Dia nove de dezembro a Travel Channel leva ao ar o programa onde apresenta as estações vencedoras.

Fonte: Profession Comunicações

  
  

Publicado por em