Presidente da Embratur abre último dia do Exposystems

Qual o papel do Governo, seja municipal, estadual ou Nacional, no segmento de Eventos? Para responder essa e outras questões, o Presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Eduardo Sanovicz, fará palestra na 2ª edição da EXPOSYSTEMS – C

  
  

Qual o papel do Governo, seja municipal, estadual ou Nacional, no segmento de Eventos? Para responder essa e outras questões, o Presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Eduardo Sanovicz, fará palestra na 2ª edição da EXPOSYSTEMS – Congresso e Exposição Internacional de Soluções Integradas para Feiras e Eventos, amanhã, 11, às 10 horas no Centro de Convenções Imigrantes.

Sanovicz deverá ficar à vontade para falar do tema em uma cidade como São Paulo, onde acontece um evento a cada 12 minutos e que possui meio milhão de m2 para realizações e congressos, afinal, ele foi presidente da
Anhembi Turismo, no período de 2001 a 2003.

Na Cidade de São Paulo ocorrem aproximadamente 90 mil eventos por ano, que juntos geram US$ 1,3 bilhão anualmente. São congressos de todas as espécies,conferências, seminários, palestras, feiras, ou qualquer outro tipo de reunião de pessoas, em torno de um ou vários assuntos.

Dos mais de 170 grandes eventos que ocorrem no Brasil, 150 deles acontecem em São Paulo. É o chamado Turismo de Negócios, o único setor que tem crescido com vontade no segmento turístico, pelo menos ultimamente, tanto no Brasil como em todo o mundo.

O Exposystems está apresentando 44 palestras Nacionais e Internacionais para orientar o expositor e organizador de eventos como tirar melhor proveito deles.

Fonte: SURPRESS Comunicação

  
  

Publicado por em