Rodada de Negócios é a Novidade da 11ª BNT Mercosul

A 11ª edição da BNT MERCOSUL que acontece nos dias 20 e 21 de maio em Balneário Camboriú e Beto Carrero World, promoverá durante o evento uma RODADA DE NEGÓCIOS com importantes operadores do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia e Peru. Som

  
  

A 11ª edição da BNT MERCOSUL que acontece nos dias 20 e 21 de maio em Balneário Camboriú e Beto Carrero World, promoverá durante o evento uma RODADA DE NEGÓCIOS com importantes operadores do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia e Peru. Somente expositores poderão participar, tendo direito a uma mesa de trabalho por estande adquirido.

Feira de Negócios 2003

Este ano, a novidade ficou por conta da Rodada de Negócios, que acontecerá no centro de eventos do Hotel Plaza Camboriú, na manhã de sábado do dia 21, na cidade de Balneário Camboriú-SC. Os empresários também poderão agendar horários com os operadores através de uma lista que será divulgada com antecedência. As vagas para a Rodada de Negócios são limitadas e se você deseja mais informações, entre em contato com Dagmar ou Jair pelo telefone (47) 367 1119 ou neste mesmo site.

Festa de Encerramento do Evento 2003

Com esta iniciativa, a BNT MERCOSUL além de garantir a presença de profissionais de turismo através da realização de FAMTURS, atrairá importantes operadores com a possibilidade de fechamento de negócios.

Fonte: Assessoria de Imprensa-BNT Mercosul

  
  

Publicado por em