Roteiros de observação de pássaros no Equador

Em poucos lugares do mundo existe uma profusão tão grande de aves como no Equador. No país, são encontradas 1,6 mil espécies de pássaros, mais da metade de todas que colorem os céus da América do Sul

  
  
São encontradas 1,6 mil espécies de pássaros no Equador

Em poucos lugares do mundo existe uma profusão tão grande de aves como no Equador. No país, são encontradas 1,6 mil espécies de pássaros, mais da metade de todas que colorem os céus da América do Sul. A Metropolitan Touring, operadora especializada nos destinos equatorianos, organiza expedições com os amantes da observação de aves pelos flancos ocidental e oriental dos Andes.

As saídas são flexíveis, com programas e excursões cuidadosamente pensados para promover a máxima experiência. O turista pode escolher roteiros de um, dois ou três dias. Os preços variam de US$ 251 (um dia, a partir de Quito, por pessoa, em grupos de quatro a nove pessoas) a US$ 2.330 (três dias/duas noites, com hospedagem no Guango Lodge e nas Cabañas San Isidro, por pessoa sozinha).

Escolhido o roteiro, é só pegar uma boa câmera e sair pelas matas, com o acompanhamento de guias, para dar ótimos cliques em pássaros multicores em seu habitat natural.

Fonte: Jaime Bórquez Assessoria

  
  

Publicado por em