São Luiz do Paraitinga promove momentos de bem estar na região da Serra do Mar

Em junho, a cidade paulista oferece oportunidades de diversão e condicionamento físico em trajeto rumo ao Núcleo Santa Virgínia

  
  
São Luiz do Paraitinga

A cidade de São Luiz do Paraitinga, no interior do estado de São Paulo, terá no dia 5 de junho a 4ª Caminhada Ecológica e 8º Passeio Ciclístico que animará os amantes da natureza. A partir da principal praça do município, a Dr. Oswaldo Cruz, os participantes poderão desfrutar o ar puro da região e conhecer a bela paisagem do Núcleo Santa Virgínia através de um trajeto que trará diversão e bons momentos em um exercício matinal. A saída para os que gostam de fazer caminhada está fixada às 8 horas da manhã. Já para os ciclistas, a programação do evento se inicia às 10h30.

Organizado pela Fundação Florestal por meio do Núcleo Santa Virgínia do Parque Estadual da Serra do Mar, o evento levará os pedestres participantes da praça central até o distrito de Catuçaba, onde iniciarão a travessia de 25 quilômetros para o Núcleo Santa Virginia em aproximadamente 5 horas. Já os munidos de bicicletas, farão o circuito em uma pedalada de 3 horas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do e-mail nucleosv@ig.com.br ou nas próprias pousadas da cidade de São Luiz do Paraitinga. As informações básicas podem ser preenchidas por menores de 18 anos, porém é necessário um responsável maior de idade para o preenchimento do Termo de Responsabilidade.

Mais informações sobre o evento consulte pelo e-mail nucleosv@ig.com.br. Para dicas de onde ficar e de outras atrações em São Luiz do Paraitinga, acesse www.saoluizdoparaitinga.sp.gov.br

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em