Sucesso absoluto do I Encontro SENAC de Ecoturismo

O I Encontro SENAC de Ecoturismo, que aconteceu neste último fim de semana, 27, 28 e 29, de setembro foi um sucesso. Nascido da iniciativa de Ericka Matos, aluna do curso de pós-graduação em Ecoturismo do SENAC, o evento teve coordenação geral de Cecília

  
  

O I Encontro SENAC de Ecoturismo, que aconteceu neste último fim de semana, 27, 28 e 29, de setembro foi um sucesso. Nascido da iniciativa de Ericka Matos, aluna do curso de pós-graduação em Ecoturismo do SENAC, o evento teve coordenação geral de Cecília Gaeta coordenadora acadêmica de pós-graduação da Faculdade SENAC de Turismo e Hotelaria de São Paulo, onde o encontro se desenrolou. Entre os presentes estiveram diversas personalidades do meio ecoturístico, como Peter Milko, Doris Ruschmann, Horácio Tetsuo, Roberto Mourão, Sergio Salazar Salvati, João Allievi entre muitos outros, além da maciça presença do público interessado no assunto, cerca de 240 pessoas participaram do evento.

Ao todo foram três dias de palestras e atividades como oficinas, que serviram para discutir e fomentar o ecoturismo no Brasil atualmente, como pretendia o evento, para comemorar o Ano Internacional do Ecoturismo, promulgado pela Organizações das Nações Unidas (ONU). Além de ter alcançado o objetivo, o encontro foi realizado com a ajuda dos alunos da própria faculdade, provando a participação ativa das futuras gerações em prol da modalidade turística. Participaram da organização geral do evento além de Ericka Matos, Thiago Beraldo, também aluno do curso de pós-graduação em Ecoturismo do SENAC; Jackeline Medeiros e Hisamy Fukuda, alunas do curso de pós graduação em eventos do SENAC; e Edwin Hasegawa, da Empresa Junior da faculdade.

Além dos alunos citados, vários outros dos cursos de Tecnólogo de Hotelaria e Alimentos, pós-graduação em eventos, ecoturismo, lazer e da Empresa Junior apoiaram na realização do evento. Saiba mais sobre o que aconteceu lendo os boletins anteriores.

  
  

Publicado por em