Taipú de Fora mostra encantos do sudeste baiano

Aproveitar o feriado de 15 de novembro para conhecer os encantos do sudeste baiano é uma ótima opção. Mergulhos em piscinas naturais, banhos de cachoeiras, passeios de pôneis e trilhas ecológicas são algumas das inúmeras atrações do local

  
  
Taipú de Fora, na Península do Maraú

Aproveitar o feriado de 15 de novembro para conhecer os encantos do sudeste baiano é uma ótima opção, ainda mais para aqueles que buscam conforto e um ambiente com incríveis paisagens e inúmeras opções de lazer. É o caso da Pousada Taipú de Fora, localizada na Península do Maraú, no sudeste da Bahia.

O empreendimento fica na praia Taipú de Fora, uma das mais belas do país, com sete quilômetros de orla. Os amantes da pesca podem aproveitar para uma pescaria de tambaqui na lagoa de Taipú, por exemplo, onde é possível também fazer um divertido passeio de caiaque. Outra vantagem é que todo momento o visitante encontra lanchas em Camamú com destino a Barra Grande.

Mergulhos em piscinas naturais, banhos de cachoeiras, passeios de pôneis e trilhas ecológicas são algumas das inúmeras atrações do local cercado por um paraíso ecológico que reúne piscinas em recifes de corais, vasto coqueiral, ilhas e manguezal.

Delícias do nordeste são oferecidas no restaurante da pousada que conta ainda com uma recepção ampla, sala de estar e um ambiente agradável que de um lado traz uma incrível vista para o mar e do outro revela a rica flora e fauna local.

É possível curtir o feriado da Proclamação da República com diárias a partir de R$ 175, em acomodações duplas, com café da manhã e chá da tarde.

Mais informações podem ser obtidas no site www.taipudefora.com.br ou nos telefones (73) 3258.6278 / 3255.2276.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em