Taipú de Fora oferece passeio a manguezal em meio a um rico ecossistema

A região abriga aproximadamente 40 km de praias primitivas onde é possível desfrutar de piscinas naturais, recifes de corais, cachoeiras, ilhas e manguezal

  
  
Taipú de Fora

A Península de Maraú, na Bahia, é conhecida pela sua exuberância natural e pela riqueza vegetal e animal em seu ecossistema. A região abriga aproximadamente 40 km de praias primitivas onde é possível desfrutar de piscinas naturais, recifes de corais, cachoeiras, ilhas e manguezal. É neste cenário deslumbrante que se encontra a Pousada Taipú de Fora, localizada na praia de mesmo nome.

Durante a estadia na pousada o hóspede pode aproveitar diversos tipos de passeios, todos em meio à natureza e acompanhados de um guia local. Um dos grandes destaques é, sem dúvida, a Remada no Mangue: feita de caiaque pelos "braços de mar" da Península de Maraú.

Se o passeio for feito em noite de lua cheia e maré calma, o turista será surpreendido pela rara beleza dos fitoplânctons, conjunto de organismos aquáticos e microscópicos que dão uma coloração verde-florescente à água. Além disso, caranguejos e robalos em fase de reprodução também são vistos com grande facilidade durante todo o trajeto.

Após o passeio pelo mangue, o hóspede conta com a infraestrutura da Pousada Taipú de Fora para descansar em alto estilo. São 28 suítes, das quais 24 possuem vista para o mar, e um restaurante com o melhor da gastronomia local e internacional.

Mais informações podem ser obtidas no site www.taipudefora.com.br ou nos telefones (73) 3258.6278 / 3255.2276.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em