Turismo de Foz do Iguaçu distribui 30 mil Kits promocionais em São Paulo

Agendas, palestras, reuniões, conversas, contatos, trocas de cartões, visitas e a distribuição de 30 mil kits promocionais de atrativos,serviços e produtos marcaram a participação de Foz do Iguaçu no 11º Workshop da CVC, em São Paulo.A feira recebeu mais

  
  

Agendas, palestras, reuniões, conversas, contatos, trocas de cartões, visitas e a distribuição de 30 mil kits promocionais de atrativos,serviços e produtos marcaram
a participação de Foz do Iguaçu no 11º Workshop da CVC, em São Paulo.A feira recebeu mais de 10 mil operadores e agentes de viagens do Brasil e do exterior.

“Excelente”, classificou Felipe González da Cassinotur, receptivo exclusivo da operadora em Foz. “Só no estande da Cassinotur tivemos mais de dois mil visitantes”, afirmou González.

Através da Cassinotur, a CVC levou 22 mil turistas em 2004 e conforme o presidente da empresa, Guilherme Paulus, a meta a levar 50 mil turistas agora neste ano de 2005.

“Foz recebe uma atenção especial da CVC porque é um destino que aprendeu a trabalhar unido. Esse trabalho deve continuar com a mesma intensidade”, apontou Gonzáles que também preside o Conselho Municipal de
Turismo.

Visitas :

O gerente de Marketing do Rafain Palace, Cândido Ferreira Neto, disse que a participação do hotel na feira começou na segunda, 13, com a visita em sete operadoras e vai se estender até hoje (sexta, 18), com mais cinco visitas agendadas.

“Conhecer Foz está barato para a maior dos turistas brasileiros. O que fazemos é um trabalho permanente com as operadoras e agências que já trabalham com o grupo Rafain e além disso ampliar os contatos comoutros operadores que se interessam pelo nosso destino”, disse Ferreira que distribuiu três mil kits do hotel que inclui folheteria, cd’s e cartazes.

Ecoturismo :

Exultados estavam Adriano Santos, do Macuco Safári, e Adélio Demeterko, da Cataratas do Iguaçu S.A. As duas empresas são as principais concessionárias do Parque Nacional do Iguaçu e tiveram seus produtos - trilhas e passeios nas Cataratas do Iguaçu – incluídos no pacote especial que a CVC criou na área de ecoturismo.

“Foz Aventura e Natureza” é um pacote de quatro a cinco dias que será vendido a partir desta semana nas 100 lojas da CVC em todo o Brasil.

“O passeio do Macuco e as trilhas do parque estão inclusos nesse pacote especial da CVC que será divulgado em todo o Brasil. Isso é muito importante para nós porque são produtos novos, tiveram investimentos expressivos por parte da nossa empresa, e agora começamos a obter retorno com esse tipo de promoção”, disse Santos.

Cataratas :

O Quati, mascote das Cataratas do Iguaçu, foi uma das atrações dos estandes iguaçuenses. Além de animar os visitantes, auxiliou na distribuição dos mais de
três mil kits que a concessionária distribui no evento, entre eles, um cartaz das Cataratas do Iguaçu, objeto de disputa dos visitantes do encontro.

Foz do Iguaçu participou do evento com outros seis representantes: Parque das Aves, Hotel Internacional,Hotel Rafain Centro, Hotel Continental Inn, Recanto Park Hotel e Dutty Free Shop (Puerto Iguazú, Argentina).

Fonte: Agência Front

  
  

Publicado por em