Turismo é foco de negócios no GTM 2004

De1 a 4 de maio de 2004, Hamburgo será a sede do 30° GTM 2004 - Gemany Travel Mart. A cada ano o evento é realizado em uma cidade da Alemanha, sendo que em 2004 serão 350 expositores, 650 compradores e jornalistas internacionais. A comitiva brasileira, co

  
  

De1 a 4 de maio de 2004, Hamburgo será a sede do 30° GTM 2004 - Gemany Travel Mart. A cada ano o evento é realizado em uma cidade da Alemanha, sendo que em 2004 serão 350 expositores, 650 compradores e jornalistas internacionais. A comitiva brasileira, com
17 empresas, está entre as 10 maiores esperadas pela organização do evento.

“O GTM é uma plataforma valiosa para as operadoras da América Latina desenvolverem novos contatos e reforçar os já existentes”, comenta Adriana Martins representante do Centro de Turismo Alemão, DZT no Brasil. “Entre as operadoras também estão representantes da Argentina”, completa.

Desde sua inauguração, em 1972, o evento é um grande sucesso e se tornou o maior evento para promoção do turismo alemão. A feira é mais uma oportunidade para os operadores de turismo aprenderem sobre os produtos e serviços oferecidos pela indústria alemã, além da troca de experiência com os expositores.

Durante o evento serão apresentados os temas turísticos que serão trabalhados na Alemanha em 2005, “Feriado em Família” e “Cidades Vibrantes”, além de outros roteiros diferenciados.

O foco do evento será a oficina two-day, dois dias em que os compradores internacionais e as instituições alemãs poderão fazer contato com os expositores, além da apresentação de quatro seminários onde serão abordados os roteiros turísticos alemães além dos pacotes trabalhados durante o ano.

Para mais informações, acesse o site, que disponibiliza páginas em inglês.

Fonte: LVBA Comunicação

  
  

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