Turistas buscam tranquilidade em Cunha (SP)

A busca de oportunidade para sair da rotina e fugir do dia a dia agitado pode ser encontrada em Cunha, interior de São Paulo

  
  
Cunha

A busca de oportunidade para sair da rotina e fugir do dia a dia agitado pode ser encontrada em Cunha, interior de São Paulo, na Pousada Barra do Bié, que oferece hospedagem para o Feriado de Sete de Setembro em um ambiente de requinte e tranquilidade.

Seguindo o conceito de hotéis boutique, os proprietários oferecem
um atendimento personalizado, em espaço requintado, rodeado por castanheiras, carvalhos e araucárias, decoração impecável e um completo ambiente de lazer, com piscina climatizada, dois bares, sauna seca à lenha, sala de massagem e Fitness Center. Há ainda Internet Wi-Fi na área do restaurante, uma variada biblioteca e mais de 500 DVDs, que podem ser vistos em uma TV LED de 55 polegadas, ao lado da lareira.

Os seis chalés, caprichosamente decorados, contam com cama king size, roupas de cama com lençóis térmicos para os dias frios, dois tipos de travesseiros, lareira, poltronas para leitura, frigobar, tapetes Kilim, TV LCD 32" para CD e DVD, aquecimento a gás no banheiro, roupões de banho e secador de cabelos, além de ammenities da L’Occitane.

Para o feriado da Independência, a pousada conta com pacotes de quatro diárias a partir de R$ 713,00 por pessoa, em acomodação dupla, incluindo café da manhã das 8h às 14 horas, chá da tarde e sauna, excelente gastronomia, grande variedade de bebidas finas, que podem ser harmonizadas com um cardápio variado elaborado de acordo com as estações do ano.

Mais informações podem ser obtidas no site www.pousadabarradobie.com.br ou fone (12) 3111.1477.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em