Um carnaval diferente com glamping na Patagônia

Requintado complexo introduz o conceito de camping com glamour em meio a belas paisagens chilenas

  
  
Patagônia

Carnaval, para muita gente, é tempo para acampar. Mas por que não acrescentar muito luxo e conforto? Essa é a proposta do Patagonia Camp, um requintado complexo de hospedagens no sul do Chile que oferece 18 tendas, chamadas yurts, com piso de madeira, cama king size e banheiro com banheira e duas pias. A calefação torna o ambiente agradável mesmo nas noites mais frias e as grandes janelas enaltecem o Lago Toro e os Cuernos Del Paine, montanhas símbolos do parque. Destaque ainda para a claraboia circular acima da cama que permite apreciar o belíssimo céu da patagônia.

Os hóspedes ainda podem curtir os inúmeros passeios em meio aos bosques milenares e lagoas de águas azuis do Parque Nacional Torres Del Paine. Há a possibilidade de conhecer as geleiras do lago Grey, fazer cavalgada ou caminhadas mais fortes até a base das Torres.

A alimentação também passa longe da economia e racionamento típicos de um acampamento. O chef Francisco Venegas combina saborosas receitas internacionais com premiados vinhos da marca Matetic. Ele conquista os visitantes com suas criações, que vão desde massas recheadas com centolla (caranguejo gigante de águas frias) até peixes diversos. O Patagonia Camp conta, ainda, com quincho (construção típica da região onde são feitos churrascos de cordeiro), sala de palestras e bar.

O programa de três noites custa a partir de US$ 1.550 por pessoa em acomodação dupla. Estão inclusos traslados, refeições (inclusive churrasco de cordeiro Patagônico), bebidas e passeios.

Mais informações podem ser obtidas em www.patagoniacamp.com, telefone +56 (2) 334.9255 ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em