Visite o Território Andino, na Araucanía, e aproveite as belezas dos parques nacionais da região

Quem visita o Território Andino, no Chile, é contemplado por paisagens naturais que agradam até o visitante mais exigente quando o assunto é a natureza

  
  
Araucanía

Quem visita o Território Andino/Lacustre, na Região da Araucanía, no Chile, é contemplado por paisagens naturais que agradam até o visitante mais exigente quando o assunto é a natureza, graças aos seus rios, lagos, montanhas, cachoeiras, vulcões e bosques verdes, no Inverno cobertos pela branca neve que, cada vez mais, chama a atenção dos brasileiros.

Na região, encontram-se quatro parques nacionais, cada um com suas características próprias, mas todos eles com atrações que encantam os visitantes. Conguillío, Huerquehue, Tolhuaca e Villarrica estão à disposição dos apaixonados por atividades ao ar livre, que apreciam caminhadas, amam esportes de natureza e que gostam de ter contato com belas plantas e animais, principalmente pássaros.

A dica para conhecer bem a região é alugar um carro em Temuco, a Capital da Araucanía, escolher um roteiro turístico e pegar a estrada, sem pressa, aproveitando cada momento da experiência única.

Sobre o Território Andino
Uma das mais ricas áreas chilenas quando o assunto é turismo, o Território Andino/Lacustre fica na Região da Araucanía, oferecendo diferentes opções para os visitantes que buscam atividades ao ar livre. Centros de esqui, grandes e majestosos lagos, cachoeiras, parques nacionais, trilhas, vulcões de cumes nevados, estâncias termais, museus e sítios arqueológicos, entre outras atrações, fazem de Araucanía um destino ideal para quem aprecia a natureza, mas não abre mão de bons hotéis e restaurantes que primam pela culinária típica local.

Fonte: Jaime Bórquez Assessoria

  
  

Publicado por em