EcoViagem apóia nova aventura de Waldemar Niclevicz

Famoso em todo o mundo por ter escalado os maiores picos do planeta, o aventureiro Waldemar Niclevicz está partindo rumo a mais um desafio, o Mundo Andino, no qual explorará e estudará as montanhas da Cordilheira dos Andes e seus entornos. Tudo isso a

  
  

Famoso em todo o mundo por ter escalado os maiores picos do planeta, o aventureiro Waldemar Niclevicz está partindo rumo a mais um desafio, o Mundo Andino, no qual explorará e estudará as montanhas da Cordilheira dos Andes e seus entornos.

Tudo isso a bordo do Andino, um caminhão 4x4 especialmente desenvolvido e equipado para abrigar e transportar a equipe de aventureiros, composta por Niclevicz e mais cinco pessoas, entre pesquisadores e convidados.

Fora a emoção da escalada, a idéia é traçar um perfil físico e humano dos Andes com a ajuda de diversos especialistas, gerando melhorias nas condições de vida da população e do meio ambiente locais. Serão 22 expedições em 30 meses, a bordo do Andino.

O Portal EcoViagem criou uma área exclusiva para essa aventura, através da qual o internauta poderá acompanhar o dia a dia da expedição, com fotos e boletins on-line. Saiba tudo o que está acontecendo com Waldemar Niclevicz e sua equipe nas gélidas montanhas andinas acessando www.EcoViagem.com.br/Aventura/MundoAndino.asp.

  
  

Publicado por em