EcoViagem participa da 10ª BNT Mercosul

O EcoViagem esteve presente na 10ª edição da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos), uma das mais importantes feira de negócios relacionados ao Turismo entre os países que integram o Bloco econômico Latino Americano. Abertura solene Foto: Marc

  
  

O EcoViagem esteve presente na 10ª edição da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos), uma das mais importantes feira de negócios relacionados ao Turismo entre os países que integram o Bloco econômico Latino Americano.

Abertura solene

Durante os dias 21 e 22 de maio, a equipe do EcoViagem teve acesso às novas tendências do turismo nacional e pôde negociar com agências turísticas e órgãos governamentais, afim de renovar o conteúdo do Portal e ampliar a quantidade de informações para seus internautas.

Local da BNT Mercosul

A BNT Mercosul foi realizada no estado de Santa Catarina e contou com a presença de 532 expositores e 3.992 participantes. A feira é aberta apenas para profissionais diretamente ligados com a área de viagens e turismo e, por se tratar do evento que atrai o maior número de profissionais do mercado, proporciona grandes negócios.

A feira contou com 532 expositores

Para garantir a seus usuários informações atualizadas e muitas novidades na área de ecoturismo, o EcoViagem acompanhou de perto todos os acontecimentos, as manhãs de negócios e participou ativamente do intercâmbio entre profissionais dos mais diversos estados brasileiros e também do exterior.

  
  

Publicado por em