EcoViagem participa de entrevista coletiva com Mário Mantovanni

O EcoViagem foi convidado para participar de uma entrevista coletiva com Mário Mantovani, diretor de Relações Institucionais da SOS Mata Atlântica. A entrevista foi promovida pelo portal de comunicação Comunique-se e contou com a participação de jornali

  
  

O EcoViagem foi convidado para participar de uma entrevista coletiva com Mário Mantovani, diretor de Relações Institucionais da SOS Mata Atlântica. A entrevista foi promovida pelo portal de comunicação Comunique-se e contou com a participação de jornalistas de grandes veículos voltados para o meio ambiente.

Mário Mantovani

A coletiva, realizada através de um moderno sistema on-line, que possibilita a reunião de jornalistas de todo o Brasil, foi restrita a poucos participantes, que puderam tirar maior proveito das informações fornecidas por Mantovani.

Durante a entrevista foram abordados aspectos como a atuação do governo Lula com relação à área ambiental, além de informações a respeito do novo projeto da SOS Mata Atlântica, o Florestas do Futuro, que tem como objetivo incentivar empresas e população a promover o reflorestamento em áreas de cinco bacias hidrográficas atualmente bastante degradadas.

  
  

Publicado por em