EcoViagem viaja à Patagônia para aprimorar conteúdo

O Portal EcoViagem embrenhou-se em mais uma aventura na busca de novos conteúdos para seus internautas. O destino, dessa vez, foi a Patagônia Argentina, mas de uma forma muito inusitada: a equipe participou da primeira expedição do Exploranter, o “Hotel s

  
  

O Portal EcoViagem embrenhou-se em mais uma aventura na busca de novos conteúdos para seus internautas. O destino, dessa vez, foi a Patagônia Argentina, mas de uma forma muito inusitada: a equipe participou da primeira expedição do Exploranter, o “Hotel sobre Rodas”, para a região.

Exploranter rumo à Patagônia

Foram 20 dias passando por uma das regiões mais inóspitas do planeta, porém repleta de atrativos naturais, atividades de aventura e belas paisagens, bastante procuradas por viajantes de todo o mundo, entre eles o público do EcoViagem.

Chegada à Terra do Fogo

A equipe do Portal realizou os principais passeios oferecidos na Patagônia, dos mais lights aos mais puxados, tudo para mostrar o que há de melhor em turismo ecológico e de aventura na Terra do Fogo.

PN Torres del Paine

O belíssimo Parque Nacional Torres Del Paine também faz parte do roteiro. O EcoViagem não mede esforços e vai até o “Fim do Mundo” buscar o que há de melhor e mais interessante para seu público de ecoturistas, aventureiros e ambientalistas.

  
  

Publicado por em