Embratur leva operadores internacionais a Búzios

A cidade de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, recebe desde 23/05 até o dia 27, operadores da Europa, Ásia e América Latina, que estão no país para participar da feira Destination Brazil Showcas

  
  

A cidade de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, recebe desde 23/05 até o dia 27, operadores da Europa, Ásia e América Latina, que estão no país para participar da feira Destination Brazil Showcase, uma realização conjunta da Embratur e do Brazilian Incoming Travel Organization – Bito.

"Mais uma vez Búzios receberá o maior número de operadores entre todos os destinos participantes da Caravana", destaca o secretário de Turismo de Búzios, Armando Ehrenfreund. Para atender ao turista que vem à cidade, a prefeitura está trabalhando para oferecer uma melhor infra-estrutura e mão de obra qualificada.

A Secretaria de Turismo de Búzios investe no público estrangeiro, participando desde 2006 das principais feiras de turismo internacionais, em países como Alemanha, EUA e Inglaterra. Em dezembro, a cidade será sede do maior evento turístico português, o Congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (Apavt), que além de impulsionar o turismo local no período de sua realização, auxiliará na consolidação do destino no mercado europeu.

Fonte: Mercado& Eventos

Armação dos Búzios

  
  

Publicado por em