Embratur seleciona empresa montadora de estande em feiras internacionais

A EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo) deu início à licitação para a escolha da nova empresa montadora do estande do Brasil em feiras internacionais. O nome da vencedora será divulgado em abril, após o t&eac

  
  

A EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo) deu início à licitação para a escolha da nova empresa montadora do estande do Brasil em feiras internacionais. O nome da vencedora será divulgado em abril, após o término das três etapas do processo. As organizações estão sendo avaliadas pela comissão julgadora do Instituto.

A primeira etapa, de análise da documentação, começou no último dia 19, com a entrega das propostas das empresas interessadas e abertura dos envelopes contendo a documentação exigida no edital de convocação. Assim que a comissão concluir a checagem dos documentos, o resultado, com o nome das empresas habilitadas para a próxima fase, será publicado no Diário Oficial e nos jornais "O Globo", "O Estado de S. Paulo" e "Correio Braziliense".

Na etapa seguinte, propostas técnicas serão apresentadas à comissão e, por último, propostas de preço. A comissão estima que o nome da empresa escolhida seja divulgado até o final de abril.

Sete empresas se inscreveram para participar da licitação: CBM – Companhia Brasileira de Montagens, Paleta – Pintura e Propaganda, Maria Dolores Martinez Vara Rey, Creaciones Arquitectorias y Estúdios de Logotipos, Evidência Display – Publicidade, Exposição e Eventos, Arquitetura Empresarial e M Quatro Serviços de Eventos.

A comissão julgadora é formada pelos seguintes profissionais da EMBRATUR: Marcelo Pedroso, diretor de Turismo de Negócios e Eventos; Sara Agra, também da diretoria de Turismo de Negócios e Eventos; e José Antônio dos Santos, do setor de Patrimônio.

Fonte: Embratur

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em