Empresas do setor são valorizadas no Prêmio Caio

Desde 2000, o Prêmio Caio reconhece o trabalho das empresas do setor de eventos, marketing promocional, promoção comercial e turismo. Desde sua criação, o que prevalece na avaliação do prêmio é

  
  

Desde 2000, o Prêmio Caio reconhece o trabalho das empresas do setor de eventos, marketing promocional, promoção comercial e turismo. Desde sua criação, o que prevalece na avaliação do prêmio é o produto realizado pelas empresas do setor, seus resultados e a satisfação de seus clientes, que nesse caso se tornam espectadores e coadjuvantes de um trabalho bem feito.

Diversas empresas já foram contempladas com o Jacaré demonstrando a qualidade e mérito de seu serviço. O Prêmio Caio sempre teve a preocupação de reconhecer os méritos dos diferentes componentes da cadeia produtiva, premiando desde os Destinos, Hotéis e Centros de Convenções, aonde se realizam os eventos, até os Serviços que garantem sua qualidade dos Eventos propriamente ditos.

Cabe ressaltar que apesar de todos os trabalhos premiados terem sido realizados a serviço de um Cliente, o Prêmio Caio sempre teve a preocupação de outorgar seus Jacarés às empresas responsáveis pela realização do Evento, sejam elas montadoras, organizadoras ou prestadoras de serviços.

Neste ano, por exemplo, a Criacitta e a Comtacti se destacaram, recebendo cada uma quatro Jacarés. Empresa especializada na produção de cenografia e montagem de estandes, a Criacitta venceu com trabalhos realizados para a Phillips e a Alpargatas, enquanto a Comtacti teve como clientes Colgate-Palmolive, Zodiac e Banco Itaú.

As empresas vencedoras em Estande também merecem destaque: Biblioteca de Idéias, Cobram, DAS, Fernando Brandão, Jus Band, Mactubb e Publistand, ganhadoras de Jacarés de Ouro, Prata e Bronze pelos estandes da Air Products, Azaléia, Honda, Panasonic, Perdigão, Petrobrás, SPCVB, Tetra Pak e Volvo.

Assim, no Prêmio Caio os vencedores assumem a importância de seu trabalho, no caso o evento ou serviço contratado, valorizando o nome da empresa e sua equipe. Elas são reconhecidas por toda preocupação, produção e bastidores dos eventos, que até o surgimento do Prêmio não eram devidamente valorizados.

No Prêmio Caio 2006 quase 100 empresas receberam seus Jacarés numa Noite de Gala, que aconteceu no dia 8 de dezembro, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo, e teve a presença de autoridades como o Secretário de Cultura e Turismo do Estado da Bahia, Paulo Renato Gaundenzi, eleito Grand Prix 2006.

Fonte: Prêmio Caio

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

  
  

Publicado por em