2° Seminário ABAV-SC: Tecnologia da Informação como Instrumento de Recepção e Venda do Turismo Catarinense

A expectativa da entidade para o ano de 2009 é reunir 500 agentes de viagens, vindos de todo o estado de Santa Catarina e diversos estados brasileiro

  
  
Cartaz do 2° Seminário ABAV-SC: Tecnologia da Informação como Instrumento de Recepção e Venda do Turismo Catarinense

Durante os dias 13 e 14 de setembro de 2008, no Resort Plaza Itapema, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de Santa Catarina, realizou o 1° Seminário ABAV-SC com o tema: Agente de Viagens – A Força de Vendas do Turismo Catarinense, com a participação de aproximadamente 200 agentes de viagens e, 20 expositores, entre eles; TAM, BRT-REPASSE- MG SYSTEM, CENTAURUS, NEW LINE, CONFIDENCE CÂMBIO, SANTUR, BETO CARRERO, AMADEUS, LEÃO OPERADORA, ICCABAV, que utilizaram o espaço do auditório central do seminário para apresentação de seus produtos e serviços aos agentes de viagens presentes.

Para o ano de 2009, a idéia do seminário foi lapidada e evoluiu, para esse ano temos com tema principal “Tecnologia da Informação como Instrumento de Recepção e Venda do Turismo Catarinense”.

A expectativa da entidade para o ano de 2009 é reunir 500 agentes de viagens, vindos de todo o estado de Santa Catarina e diversos estados Brasileiros, que serão recepcionados pela equipe ABAV-SC no parque Beto Carrero World, local onde ocorrera o seminário, a partir do dia 25 a 27 de Setembro.

Visando alcançar o mesmo sucesso da edição 2008, a ABAV-SC conta com o apoio da Secretaria do Estado da Cultura Turismo e Espore – SOL e Governo do Estado de Santa Catarina, além de seus parceiros, operadoras, consolidadoras, cias aéreas e trade em geral.

A comercialização dos espaços do seminário esta sendo realizada diretamente com a entidade, reserve seu espaço com Marcelo Alves através do fone (48) 3224-6058 ou por e-mail contato@abavsc.com.br

Visite nosso site e obtenha maiores informações sobre o seminário: www.abavsc.com.br

Fonte: ABAV-SC

  
  

Publicado por em