17ª BNT Mercosul começa hoje!

Os 120 estandes das cerca de 400 empresas expositoras já estão montados no Castelo das Nações do Beto Carrero World. O 5º maio parque temático do mundo, localizado na cidade de Penha, será palco para a Feira de Negócios Turísticos

  
  

Santa Catarina já começou a receber os mais de 5 mil profissionais de turismo e imprensa do Brasil e dos demais países do Mercosul que participam hoje (27/5) e amanhã (28/5) da 17ª BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos.

Os 120 estandes das cerca de 400 empresas expositoras já estão montados no Castelo das Nações do Beto Carrero World. O 5º maio parque temático do mundo, localizado na cidade de Penha, será palco para a Feira de Negócios Turísticos que apresentará as principais novidades, tendências, serviços e produtos de destinos e empresas de turismo.

O evento começa oficialmente amanhã às 15h com solenidade de abertura em frente ao Beto Carrero. A BNT deste ano está repleta de atrações. Os participantes terão a oportunidade de assistir às palestras de capacitação de 11 importantes pólos turísticos que acontecerão a cada 30 minutos durante a Feira.

Outro destaque será a grande festa temática de encerramento a partir das 20h do sábado no parque. As atrações iniciam com a apresentação da superprodução musical “Sonho do Cowboy” e entrega dos troféus aos “Campeões de Vendas” - às agências de viagens que mais venderam Beto Carrero e Santa Catarina em 2010/2011. Em seguida, a comemoração será com um animado coquetel típico germânico na Vila Germânica que foi totalmente revitalizada.

Amanhã, dia 27 de maio, a imprensa também terá uma coletiva que tratará do tema: Copa do Mundo 2014: o que esperar das cidades e do Brasil. A partir das 17h 30min, no Teatro Acqua, estarão reunidas algumas das cidades e estados sedes da Copa e outros destinos que estão na rota do megaevento para passarem informações e novidades aos jornalistas.

Nos dois dias, na cidade vizinha de Balneário Camboriú – local da hospedagem dos profissionais de turismo - os participantes que apresentarem o crachá e documento terão entrada livre nos principais atrativos da cidade, Parque Unipraias e Complexo Cristo Luz.

Mais informações: www.bntmercosul.com.br

Fonte: Rotas Comunicação

  
  

Publicado por em