21º Edição do Tradicional Futebol do Trade vem com novidades esse ano

A única informação que Larri adianta é que ela pode estar relacionada ao chute inicial da partida.

  
  
Planejando o já tradicional Futebol do Trade, o gerente da Sky Team Consolidadora, Charles Cruz da Silva, e o gerente comercial da Europlus, Larri Doile, estiveram com Marta Rossi e Rose Ott, assessora comercial do Festival

Planejando a 21ª edição do já tradicional Futebol do Trade, o gerente da Sky Team Consolidadora, Charles Cruz da Silva, e o gerente comercial da Europlus, Larri Doile, estiveram ruenidos com a diretora do 21º Festival do Turismo de Gramado, Marta Rossi, e a assessora comercial do evento, Rose Ott.

O propósito da visita foi fechar uma grande ação junto ao evento em 2009, considerando a importância do mesmo junto ao mercado nacional e sul americano. Larri, conhecido do trade por suas ações com futebol, promete surpresas para o evento. E disse querer lotar o ginásio e alcançar um público de 1200 pessoas, com participação em massa do trade.

“O evento cresceu e é muito importante manter a confraternização", avalia. "Por isso continuaremos com o futebol feminino, master e principal” , finaliza. Quanto à surpresa, a única informação que Larri adianta é que ela pode estar relacionada ao chute inicial da partida.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marta Rossi e Silvia Zorzanello

  
  

Publicado por em