33ª edição da Aviestur reúne agentes, operadores e trade turístico em Campos do Jordão (SP)

Ministro Luiz Barretto participa da abertura do evento, que deverá receber 4 mil participantes

  
  

O ministro do Turismo, Luiz Barretto, participa nesta sexta-feira (16) da abertura oficial da 33ª Aviestur - Feira de Turismo da Aviesp, em Campos do Jordão (SP). O evento reúne agentes, operadoras, companhias aéreas, redes hoteleiras, empresas de transporte marítimo e rodoviário e expositores do trade turístico. Eles terão estandes montados para divulgar seus produtos e trocar experiências.

Organizadora do evento, a Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior de São Paulo) está otimista para o encontro. Serão 4 mil participantes, entre expositores e convidados. "Teremos 126 estandes, muitas novidades, participação de caravanas de 11 regiões e um concurso cultural", afirma o presidente da entidade, William Périco. "É uma oportunidade de networking fantástica para os agentes da região".

A edição deste ano terá uma novidade: o Consulado dos Estados Unidos fará um seminário sobre a emissão de vistos e apresentações sobre três parques turísticos do País: Disney, Sea World e Universal Orlando.

A feira acontece nos dias de 16 e 17 de abril, no Campos do Jordão Convention Center.

Fonte: Mtur

  
  

Publicado por em