5º Salão do Turismo: “baile de gala” para apresentar destinos brasileiros

Difícil pensar o “supra-sumo” do Brasil em um só lugar? Reveja seus conceitos, pois está começando o 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, uma viagem por um país inteiro de maravilhas

  
  

Difícil pensar o “supra-sumo” do Brasil em um só lugar? Reveja seus conceitos, pois está começando o 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, uma viagem por um país inteiro de maravilhas. A cerimônia de abertura do evento será às 11 horas desta quarta-feira (26) no auditório Elis Regina, dentro do Complexo Anhembi, na capital paulista.

Acompanhado por governadores e parlamentares, o ministro do Turismo, Luiz Barretto, faz o corte da fita inaugural da feira, que é a principal vitrine de promoção e comercialização de destinos brasileiros. A seguir, Barretto concede entrevista coletiva a jornalistas, na Sala da Imprensa.

Promovido pelo Ministério do Turismo, o 5º Salão do Turismo apresenta o melhor do turismo do país em roteiros, pacotes, delícias culinárias, produtos artesanais, moda, agricultura familiar e ícones artísticos das 27 unidades da Federação. Interessados podem planejar e comprar pacotes de viagem, acompanhar debates acadêmicos sobre os rumos do setor e conhecer casos de sucesso do turismo no país. Apaixone-se pelo Brasil!

5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil

Cerimônia de abertura e coletiva de imprensa com ministro Luiz Barretto
Hora e data: às 11 horas do dia 26 de maio de 2010
Local: Anhembi – Auditório Elis Regina
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo/SP

Visitas à feira
Ingressos: entre R$ 5,00 e R$ 15,00
De quarta a sexta-feira, das 14 às 21h
Sábado, das 11h às 22h
Domingo, das 11h às 20h

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em