A 2ª Edição do Concurso Diário de Viagem premiará com pacotes de viagem

Os hóspedes do Viaja Mais Melhor Idade avaliarão quesitos como qualidade e infraestrutura do hotel.

  
  

Um destino, uma boa história, grandes recordações e prêmios. A 2ª Edição do Concurso Diário de Viagem premiará com pacotes de viagem as três melhores fotos com os depoimentos mais criativos do público do programa Viaja Mais Melhor Idade – Hospedagem.

Para concorrer, basta acessar o site www.portaldehospedagem.com.br, avaliar o meio de hospedagem e inserir a melhor foto do destino visitado. Os interessados têm até 31 de outubro de 2010 para participar do concurso.

O primeiro lugar ganhará um pacote de viagem com acompanhante para a Região Uva e Vinho (RS). Os segundo e terceiro lugares ganharão, respectivamente, pacote com acompanhante para Campo dos Sonhos, em Socorro (SP), e Petrópolis (RJ).

O objetivo do concurso é estimular a melhoria do atendimento dos meios de hospedagem participantes do programa Viaja Mais Melhor Idade - Hospedagem. Hoje, o programa conta com 2 mil meios de hospedagem cadastrados para oferecerem descontos de 50% na diária a pessoas acima de 60 anos, durante a baixa ocupação.

Na primeira edição do concurso foram inscritas 111 fotos. A premiação foi divulgada, em maio, durante o 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil.

Senhor Atendimento:

Ao serem avaliados pelos participantes do Concurso Diário de Viagem, os meios de hospedagem que se destacarem na excelência do atendimento ao público da melhor idade ganharão prêmios em dinheiro. E ainda serão reconhecidos nacionalmente, no maior guia de hospedagem online do país – o Portal de Hospedagem.

Os hóspedes do Viaja Mais Melhor Idade avaliarão quesitos como qualidade e infraestrutura do hotel. O Viaja Mais Melhor Idade – Hospedagem é um programa do Ministério do Turismo (MTur), desenvolvido em parceria com o Instituto Marca Brasil (IMB).

Fonte:MTur

Visite: www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em