Abertas inscrições para palestras do Salão do Turismo

Interessados em participar do Núcleo de Conhecimento terão até 11 de julho para se inscrever

  
  

Se você tem interesse em conhecer e debater casos práticos, novas ferramentas e mecanismos para incentivar a inovação dos roteiros e destinos brasileiros, participe das palestras do Núcleo do Conhecimento, durante a 6ª edição do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que acontece de 13 a 17 de julho de 2011, no Anhembi, em São Paulo (SP). Neste ano, as palestras terão como tema “Experiências e Inovações no Turismo”. Os interessados em participar terão até 11 de julho para se inscrever. As inscrições são gratuitas.

No espaço, serão realizadas 50 apresentações, entre palestras, oficinas, minicursos e mesas de debates, além de exposições e lançamentos de livros. O evento contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, que apresentarão aos visitantes casos de sucesso, políticas públicas, iniciativas inovadoras e as tendências do setor no Brasil e no mundo. A ideia é, por meio do conhecimento, aumentar a competitividade do mercado turístico nacional e contribuir para o aperfeiçoamento dos produtos, serviços e equipamentos turísticos brasileiros.

Quem se inscrever antecipadamente tem preferência de entrada nos auditórios em relação aos inscritos no local do evento. No entanto, é importante ressaltar que o cadastro prévio não garante vaga nas atividades do Núcleo de Conhecimento. A entrada é por ordem de chegada, conforme a capacidade máxima da sala.

Clique aqui e faça a sua pré-inscrição no Núcleo de Conhecimento. Para conferir a programação das palestras e demais atividades, acesse www.salao.turismo.gov.br. Em caso de dúvidas e informações, entre em contato pelo email nucleo.conhecimento@turismo.gov.br.

Resultados 2010 – Durante a 5° Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, o Núcleo do Conhecimento reuniu mais de 5 mil pessoas, entre estudantes, docentes, empresários, gestores e público em geral. Para debater as tendências e os casos de sucesso do setor, foram convidados 163 especialistas, sendo dez internacionais. Durante os quatro dias de atividades, foram realizadas 45 apresentações, divididas em 38 mesas de debates, quatro palestras e três minicursos. No espaço, foram lançadas, ainda, 16 obras com temas relacionados ao turismo.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em