ABETA apoia Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu

O Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu é um evento aberto à comunidade de turismo, agentes de viagens, hoteleiros, guias, estudantes, pesquisadores, representantes governamentais e da iniciativa privada.

  
  

O Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu é um evento aberto à comunidade de turismo, agentes de viagens, hoteleiros, guias, estudantes, pesquisadores, representantes governamentais e da iniciativa privada. O festival almeja constituir-se em uma ferramenta de negócios, envolvendo toda a cadeia de serviços do setor turístico.

O Festival em 2009 é uma reedição dos últimos três anos do Festival Internacional de Turismo de Foz do Iguaçu. Neste ano, contará com uma feira de 2 mil metros quadrados e aproximadamente 132 estandes, com previsão de 200 expositores. Além disso, serão realizados eventos paralelos, como o Rodada de Negócios, o Fórum Internacional de Turismo, e a IV Mostra de Excelência em Serviços do Trilha Jovem, além de uma movimentada agenda social.

Este evento de nível internacional foi pensado para atender principalmente aos agentes e operadores de viagens, com o objetivo de consolidar-se como um hall de negócios para todos os empreendedores turísticos por meio da promoção e comercialização de produtos turísticos, fomentando a integração entre clientes e fornecedores e a disseminação de novas técnicas de gestão em Turismo.

O Festival receberá hoteleiros, atrativos turísticos, instituições do trade turístico, associações diversas, seguradoras, companhias aéreas, órgãos públicos e privados, profissionais de jornalismo - imprensa especializada, instituições de ensino incluindo acadêmicos dos cursos de: turismo, hotelaria, além da Argentina, Paraguai e outros países do Mercosul.

Mais informações no site www.festivaldeturismodascataratas.com

Fonte: ABETA

  
  

Publicado por em