ABETA Nacional marca presença no II Salão Goiano do Turismo

O Salão Goiano do Turismo visa promover, fortalecer, divulgar e comercializar os 49 destinos, 9 regiões e 15 roteiros turísticos

  
  

A ABETA Nacional – Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura marca presença no Viaje Goiás - II Salão Goiano do Turismo, que acontece entre os dias 26 e 28 deste mês, em Goiânia. A entidade terá um estande institucional, com o objetivo de disseminar suas ações em prol dos segmentos de Ecoturismo e Turismo de Aventura, com destaque para projetos como o Aventura Segura, maior iniciativa de qualificação com foco em certificação de empresas e de condutores de Turismo de Aventura do País.

O Salão Goiano do Turismo visa promover, fortalecer, divulgar e comercializar os 49 destinos, 9 regiões e 15 roteiros turísticos, além de integrar os municípios e despertar o interesse do poder público municipal para o mercado e incrementar o turismo interno.

Nesta edição do evento, a organização conta com a participação dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, compondo junto com o Estado de Goiás a macro-região Brasil Central.

Entre os destaques do evento estão: Roteiros Turísticos; Área de Comercialização “Compre aqui sua Viagem”; Produção Associada ao Turismo: artesanato e agricultura familiar; Área de alimentação “Comida di Goyaz”; Manifestações culturais; Núcleo do Conhecimento – mesa de debates com ícones do turismo nacional e estadual e reuniões.

SERVIÇO
Viaje Goiás – II Salão Goiano do Turismo
Data: 26 a 28 de novembro de 2009
Local: Centro de Convenções de Goiânia – Pavilhão Verde
Horário: 14 às 21 horas (26 e 27/11) e 10 às 18 horas (28/11)
Informações no site www.goiasturismo.go.gov.br/viajegoias

Fonte: ABETA

  
  

Publicado por em