ABETA Summit 2011 traz palestrantes renomados

Especialistas divulgam informações relacionadas à cultura da vida ao ar livre durante o 8º Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura

  
  
ABETA Summit 2011

Faltam pouco menos de dois meses para o ABETA Summit 2011 - 8º Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, que acontece entre os dias 19 e 22 de setembro no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, e a organização do evento não para de anunciar palestrantes de renome. Dentre os confirmados até o momento estão os jornalistas da Rede Globo de Televisão Sônia Bridi e Paulo Zero; Shannon Stowell, da Adventure Travel Trade Association (ATTA); Eduardo Cordeiro, do Guia 4 Rodas; Erika Harms, do Conselho Mundial de Turismo Sustentável (Global Tourism Sustainability Council); Wallace J. Nichols, da 100 Blue Angels; Jennifer Robson, da JLH Media; Steve Barker, fundador da Eagle Creek e Board Conservation Alliance; e Christina Heyniger, representante da Vital Wave.

O tema escolhido para o ABETA Summit 2011 é a Cultura da Vida ao Ar Livre. Com um formato dinâmico, o evento gera respectivamente, por meio do Congresso Técnico, dos Encontros de Negócios Nacionais e Internacionais e da Agenda Social, a possibilidade de geração de conhecimento, negócios e relacionamento.

Presente na última edição do evento, a empresária Carolina Coelho da empresa Fazenda San Francisco - localizada no Pantanal Sul, comenta: "O Abeta Summit possibilita às empresas do segmento do Turismo de Aventura e Ecoturismo no Brasil, em um só evento, explorar diversos aspectos importantes. Oferece a disseminação do conhecimento altamente qualificado através das palestras, possibilita a troca de experiências entre as empresas do segmento, propicia a realização de negócios in loco através das rodadas de negócios, afirma e divulga esta modalidade do turismo no Brasil e no Mundo através dos press-trips, famtrips e do próprio evento. Reúne os Associados e propicia o fortalecimento da associação e do seguimento. É o "Summit" do Ecoturismo e Turismo de Aventura brasileiro. O inicio deste evento é um marco neste segmento do turismo."

O ABETA Summit 2011 conta com apoio da Embratur, Ministério do Turismo, Projeto Bem Receber Copa - Ecoturismo e Aventura, TAM Airlines, Sebrae Nacional, Mato Grosso do Sul, CNC, Mato Grosso, Aventura & Ação, Hi-Tec, Go Outside, Câmera de Negócios & Biodiversidade, Semeia, Intelly e AD Comunicação & Marketing, além dos seguintes parceiros: Hidden Pousadas Brazil, Solo, Calebe Design, Curtlo, Ecotrip Seguros, ATTA, VBRATA (Visit Brazil Travel Association), ARGE, da Alemanha, e LATA, do Reino Unido.

Para saber mais sobre os palestrantes e checar outras informações sobre o evento, acesse: www.abetasummit.com.br

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em