Adit Invest 2011 deve gerar R$ 2,7 bilhões em negócios

Apoiado pelo Ministério do Turismo (MTur), o evento – que acontece desde 2006 – reúne importantes investidores, empreendedores e construtoras do setor turístico e imobiliário

  
  

Representantes de empresas nacionais e internacionais que participaram das rodadas de negócios promovidas durante a Adit Invest 2011 devem fechar R$ 2,7 bilhões em transações. Este é o cálculo feito pelos organizadores do evento – um dos mais importantes encontros de investimentos do país e que terminou na quinta-feira, dia 12, em Fortaleza (CE). O número representa 50% a mais do que em 2010.

Apoiada pelo Ministério do Turismo (MTur), a Adit Invest reúne importantes investidores, empreendedores e construtoras do setor turístico e imobiliário. Cerca de 130 representantes de empresas nacionais e internacionais participaram das rodadas de negócios – aumento de 8% em relação ao ano passado.

Além dos investidores brasileiros, representantes de dez países estiveram presentes – entre eles, Reino Unido, Portugal, Espanha e Holanda. O evento também atraiu o interesse da mídia internacional, como jornalistas de importantes veículos presentes.

Adit Invest – Promovido pela primeira vez em 2006, o Adit Invest já trouxe mais 200 investidores internacionais e 50 jornalistas estrangeiros para conhecer de perto as oportunidades de investimentos do mercado imobiliário e turístico brasileiro. Em sua última edição em Natal (RN), o evento contou com a presença de mais de 1.450 participantes, de 16 países.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em