Adventure Sports Fair agrada o público infantil

Arvorismo, escalada, canoagem, mergulho, slackline e muito mais garantirão a diversão da criançada na 13ª edição do evento

  
  

Os pequenos aventureiros, que geralmente não se contentam apenas em olhar, encontrarão o paraíso na Adventure Sports Fair, maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina. Entre os dias 11 e 14 de agosto, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, eles poderão conhecer e praticar diversas atividades outdoor.

Durante os quatro dias de evento, a criançada terá a possibilidade de se divertir praticando arvorismo, curtindo a parede de escalada e, ainda, experimentando o slackline, uma espécie de corda bamba que virou febre nos Estados Unidos e vem ganhando espaço no Brasil.

Para os pequenos que gostam de água, também haverá diversão. No tanque de mergulho serão disponibilizados equipamentos e vestimentas adequadas para quem quiser mergulhar e ver o mundo sob a ótica da água. Além disso, as crianças poderão contar com uma piscina onde será realizada a prática do caiaque.

Idealizada por e para aventureiros, a Adventure Sports Fair mantém-se como referência na promoção dos esportes que estimulam a vida ao ar livre. Mais informações podem ser obtidas no site www.adventuresportsfair.com.br

Serviço
Evento: Adventure Sports Fair
Data: 11 a 14 de agosto de 2011
Local: Bienal do Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, s/n
Horário de funcionamento: Quinta e sexta, das 14h às 22h. Sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 10h às 20h.
Organização: Promotrade
E-mail: comercial@adventurefair.com.br
Telefones: (11) 3511-0811/ 5093-2217

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em

Diogo

Diogo

04/08/2011 18:23:25
Eu vou!