Adventure Sports Fair volta a ser promovida pela Promotrade

Maior evento de esportes e turismo de aventura acontece em agosto, na Bienal do Ibirapuera, ao lado do Brazil Sports Show

  
  

Após quatro edições, a Promotrade Feiras e Eventos volta a organizar a Adventure Sports Fair, que acontece de 11 a 14 de agosto na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Durante quatro dias, o evento apresentará ao público todas as novidades e tendências do segmento de esportes e turismo de aventura.

Com 20 anos de experiência no mercado de organização de eventos, a Promotrade criou a Adventure Sports Fair em 1999. Sucesso de público e expositores, a atração tornou a ser realizada nos anos seguintes até chegar a sua 13ª edição em 2011.

Em 2005 o evento ganhou a companhia da Running Show, criada pela empresa para amparar o então carente mercado de corridas. Ambos foram realizados simultaneamente até 2007, quando a Adventure Sports Fair foi vendida para a MG Adventure e se mudou para o Imigrantes, em 2008 e 2009, e Anhembi, em 2010.

Em 2011 a Promotrade resolveu comprar a Adventure Sports Fair de volta. Em um ano cheio de mudanças, a empresa entendeu que o mercado precisava de uma atração esportiva voltada para a Copa do Mundo e Olimpíadas e, assim, decidiu criar a Brazil Sports Show, que será realizada simultaneamente com o evento de aventura.

Interessada na ideia, a Esfera BR Mídia comprou parte do salão do esporte e promove sua primeira edição, que reunirá a estrutura de eventos como: Running Show, Universo Futebol, Bike Show, Fitness & Nutrition e Universo Olímpico.

Para obter mais informações sobre os dois eventos, acesse www.adventuresportsfair.com.br ou www.brazilsportsshow.com.br

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em