Adventure Travel World Summit Canadá encerra com participação do Brasil

Embratur, Abeta, Santur, Cia Eco e Interpoint representam o País

  
  

O Brasil esteve presente no Adventure Travel World Summit, que aconteceu de 19 a 22 de outubro em Québec, Canadá. Embratur, Abeta, Santur, Cia Eco e Interpoint marcaram presença no evento, que contou com a participação das principais empresas, consultores, formadores de opinião e a mídia do mercado mundial.

No segundo dia do encontro, a Embratur promoveu um coquetel no final da tarde. “Todos adoraram e o Brasil só recebeu elogios. O evento foi um show”, diz Denise Santiago, diretora da Cia Eco.

Denise participou do evento a convite de Shannon Stowell, presidente da ATTA - Adventure Travel Trade Association. O convite surgiu durante o VIP Tour promovido pela Cia Eco pela Mata Atlântica durante o ABETA SUMMIT 2009.

No Canadá, o Adventure Travel World Summit foi uma oportunidade de trocar experiências e conhecer as tendências do mercado. “Participar de um evento dessa qualidade motiva. Fico entusiasmada para continuar realizando um trabalho diferenciado no atendimento ao cliente, criando roteiros personalizados, novas estratégias de marketing, redes sociais e treinamentos de equipe”, conclui Denise.

Fonte: CiaEco

  
  

Publicado por em