Agentes de viagem brasileiros participam de famtrip em Aruba

Profissionais fizeram inspeções em hotéis e se divertiram em passeios pela ilha

  
  
As viagens de familiarização são uma das estratégias para promover Aruba no mercado brasileiro / Divulgação

Conhecida como a Ilha Feliz, Aruba recebeu na semana passada uma famtrip com dez agentes de viagens brasileiros que tiveram a oportunidade de inspecionar os principais hotéis da ilha e visitar as atrações turísticas mais desejadas pelos turistas.

Participaram da viagem profissionais das agências Villas Turismo (Campinas

), MGM Operadora (Rio de Janeiro), Dauras Turismo (São Paulo), Aeroway (Belo Horizonte), Villa Nova Viagens (São Paulo), Belvitur (Belo Horizonte), Destinos Viagens (Lavras), Venice Turismo (São Paulo), Teatur (São Paulo) e TZ Viagens (São Paulo).

“As viagens de familiarização são uma das estratégias para promover Aruba no mercado brasileiro. Queremos os profissionais de turismo capacitados e cientes do potencial do destino turístico de Aruba para incrementar o número de viajantes do Brasil”, ressalta Carlos Barbosa, diretor da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) no Brasil.

Os agentes ficaram hospedados no Tropicana Resort e puderam inspecionar outros 15 hotéis da ilha.

Sobre a ilha de Aruba

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe - sendo um profissional com 18 buracos.

Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecido o país, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Natasha Osório

  
  

Publicado por em