Agentes de viagens de SC e do PR têm inscrições gratuitas para BNT

Os preparativos para a 13ª BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos), que acontece nos dias 25 e 26 de maio de 2007 - em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World, SC - estão a todo vapor. Dos mais de 4 mil parti

  
  

Os preparativos para a 13ª BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos), que acontece nos dias 25 e 26 de maio de 2007 - em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World, SC - estão a todo vapor. Dos mais de 4 mil participantes, cerca de 15%, entre agentes de viagens e operadores, procedentes dos estados de Santa Catarina e do Paraná, terão as suas inscrições gratuitas.

De acordo com os organizadores do evento, Geninho Goes e Jair Pasquini, é uma maneira de incentivar a vinda desses profissionais ao evento para conhecerem os variados produtos turísticos das diversas partes do Brasil, além de atender as necessidades das empresas expositoras de outras regiões que têm interesse em manter contato profissional e gerar negócios com esses participantes.

Ao todo, 142 estandes já estão confirmados totalizando mais de 400 empresas expositoras entre destinos turísticos, cias aéreas, locadoras de veículos, meios de hospedagem, associações, atrativos e outros.

Para a obtenção da inscrição, o participante de Santa Catarina ou do Paraná deverá fazer o seu pedido através do e-mail sec@gwg.com.br, enviando o nome da empresa, e-mail, telefone e cidade. Cada empresa poderá fazer a inscrição de até 4 participantes.

PARTICIPAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL
Os agentes de viagens de todos os estados brasileiros e dos outros países do Mercosul também têm muitas vantagens. Um dos principais destaques da BNT MERCOSUL é contar com público garantido, através da organização de mais de 40 “Famturs” (grupos organizados), graças à parceria com o “trade” turístico de Balneário Camboriú (SC), e com operadoras nacionais e internacionais.

Com essa iniciativa inédita, do total de participantes, cerca de 2,5 mil vêm através de Famturs, com direito a transporte, hospedagem, ingresso à feira, atividades sociais e passeios. Os participantes dos grupos organizados (Famturs) são procedentes do território nacional, da Argentina, do Chile, do Uruguai, do Paraguai e da Bolívia. Do Brasil, já estão confirmados grupos de São Paulo e cidades do interior, de Minas Gerais, do Paraná, do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para participar dos Famturs, o agente de viagem deve entrar em contato através do e-mail sec@gwg.com.br e solicitar os procedimentos.

APOIOS
A BNT MERCOSUL conta com o apoio do Ministério do Turismo, da SANTUR – Órgão Oficial do Estado de Santa Catarina, da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, do Complexo Beto Carrero World, dos empresários de Balneário Camboriú e da cia aérea TAM.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
Secretaria de Turismo de Sergipe, Embaixada da Indonésia, Luxor Hotéis, Prefeitura de Santos, Lucsim Hotéis Recife, Festa do Peão de Barretos, Atlântica Hotels, Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, Prefeitura de Caldas Novas (GO) e Governo de Minas Gerais.

SERVIÇO
Evento: Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul)
Data: 25 e 26 de maio de 2007
Locais de realização: Em Balneário Camboriú, SC, serão realizadas as rodadas de negócios, as atividades sociais e a hospedagem dos participantes.
No parque Beto Carrero World (distante 20 minutos de Balneário Camboriú), será realizado a Feira de Negócios Turísticos e a festa de encerramento.
Inscrições de participantes e expositores: informações podem ser obtidas pelo site: www.bntmercosul.com.br ou pelo telefone: (0**47) 3367 1119.

Imprensa: participação, informações ou fotos para jornalistas podem ser obtidas com a Assessoria de Imprensa do Evento pelo fone (0**47) 3367 1119 ou pelo e-mail: comunica@gwg.com.br com Larissa.

Assessoria de Imprensa da BNT Mercosul
Jornalista responsável: Larissa Andrade
MTB: SC01548JP
Tel.: (0**47) 3367 1119
E-mail: comunica@gwg.com.br
Site: www.bntmercosul.com.br

Fonte: BNT Mercosul

  
  

Publicado por em