Agentes e operadores conhecem Ilhéus, Itacaré e Maraú na Bahia

O grupo participa do Caravana Brasil Nacional, projeto que apresenta e amplia o conhecimento de agentes e operadores de turismo sobre destinos e produtos turísticos novos ou já comercializados.

  
  

Dez agentes de viagem e dois operadores de turismo de São Paulo conhecerão, de hoje até 10 de maio, os atrativos turísticos das cidades baianas de Ilhéus, Itacaré e Maraú. O grupo participa do Caravana Brasil Nacional, projeto que apresenta e amplia o conhecimento de agentes e operadores de turismo sobre destinos e produtos turísticos novos ou já comercializados.

Em Ilhéus, o foco da visita será a história e a cultura da cidade, com visitas a museus e pontos históricos, como os casarões antigos. Entre eles, o do escritor Jorge Amado. Em Itacaré (BA), os profissionais passarão pelas praias paradisíacas e os santuários ecológicos. Os vilarejos cravados na Mata Atlântica, cachoeiras e piscinas naturais de Maraú serão outro ponto alto da viagem.

Além de incentivar a comercialização de produtos turísticos no mercado nacional, o Caravana Brasil Nacional contribui para a consolidação de destinos já conhecidos. A iniciativa do Ministério do Turismo tem como parceiros o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).

Para mais informações acesse o site www.braztoa.com.br

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em

ANA MARIA O. ARAUJO DA SILVA

ANA MARIA O. ARAUJO DA SILVA

12/05/2009 09:34:06
ASSUMI A DIRETORIA DE TURISMO DA PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO - LITORAL NORTE DO EST. DE SÃO PAULO. QUERO A PARCERIA DE VCS. NAS INFORMAÇÕES, SUGESTÕES PARA O TRABALHO UE QUEREMOS DESENVOLVER NESSA CIDADE RIQUÍSSIMA EM ATRATIVOS CULTURAIS E NATURAIS. VOU ENTRAR EM CONTATO COM O SEBRAE PARA INFORMAÇÕES A RESPEITO DO CARAVANA BRASIL NACIONAL. OBRIGADA MAIS UMA VEZ