Alagoas divulga o destino no 31º Encontro Comercial Braztoa

O evento, que acontece nos dias 26 e 27, reunirá 140 expositores e mais de três mil agentes de viagens

  
  

O Estado de Alagoas, por meio da Secretaria Estadual de Turismo (Setur), participará do 31º Encontro Comercial Braztoa, que acontece nos dias 26 e 27 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, com a presença de 62 associados – entre operadores e empresas de representação de produtos internacionais do Brasil -, 140 expositores e mais de 3.000 agentes de viagens.

Paralelamente ao evento, acontecerá o Encontro de Negócios Braztoa, organizado em parceria com a Caravana Brasil Nacional, Viaja Mais Melhor Idade e Vai Brasil, em formato de workshop em que os fornecedores locais em mesas próprias negociam seus produtos e serviços com as operadoras de turismo que estarão rodando pelas mesas, sendo o tempo de negociação de aproximadamente vinte minutos. As empresas de Alagoas selecionadas para participar deste encontro são: Aeroturismo, Costa Azul Receptivo, Hotel San Marino e Maceió Atlantic Suites.

Segundo a diretora de Articulação, Negócios e Investimentos da Setur, Jannyne Barbosa, a presença de Alagoas no 31º Encontro Comercial Braztoa acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur ) e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL), oportunidade em que haverá a divulgação de Alagoas no âmbito institucional e da hotelaria, através da distribuição de material promocional e de contatos com operadores.

“Não temos dúvida de que Alagoas irá receber mais turistas, depois desse evento em São Paulo, especialmente no segmento da Melhor Idade que vem crescendo bastante no estado, afirma Jannyne, lembrando que Maceió é o terceiro destino mais procurado pela Melhor Idade, depois de Caldas Novas, em Goiás, e Serras Gaúchas, no Rio Grande do Sul. Ela acrescenta que Alagoas conta com 15 Clubes da Melhor Idade, seis na capital e nove no interior.

BRAZTOA

A Braztoa é responsável por reunir os principais operadores turísticos nacionais com a finalidade de promover a valorização das atividades desenvolvidas por seus associados junto a instituições privadas e governamentais do Brasil e do Exterior. Desta forma são geradas ações que possibilitam o aperfeiçoamento das relações comerciais entre os associados, as agências de viagens, as transportadoras aéreas, hotéis e demais fornecedores dos segmentos do setor turístico. Os eventos produzidos pela Braztoa conseguem, através de seu alto grau de profissionalismo e organização, firmar-se como uma tradição no segmento de viagens. O volume de negócios gerados a partir dessas apresentações anuais e consecutivas sempre foi expressivo e vem crescendo a cada edição.

Fonte: Secretaria de Turismo de Alagoas

  
  

Publicado por em