Amanhã em São Paulo, Fecomercio promove seminário sobre inclusão do Turismo no S

Fecomercio promove seminário sobre inclusão do Turismo no Super Simples A Câmara Empresarial de Turismo da Fecomercio, com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e

  
  

Fecomercio promove seminário sobre inclusão do Turismo no Super Simples


A Câmara Empresarial de Turismo da Fecomercio, com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e do Sindicato das Empresas de Turismo do Estado de São Paulo (Sindetur-SP), organiza seminário para agências de viagens e operadoras de turismo com o propósito de instruí-los sobre o programa Super Simples. O evento será amanhã (02/08), a partir das 8h30, na sede da Fecomercio, em Bela Vista, São Paulo.

Para o presidente da Câmara Empresarial de Turismo, Tasso Gadzanis, um evento deste acontece num momento oportuno, quando as agências de viagens e operadoras de turismo necessitam de apoio e orientação adequada sobre como proceder em relação ao Super Simples: "É muito importante para as empresas ligadas ao turismo serem instruídas corretamente, pois o enquadramento tributário correto poderá evitar dores de cabeça futuras", disse.

Estará presente no seminário o presidente da São Paulo Turismo S/A, Caio Luiz de Carvalho, que abordará as perspectivas do mercado nacional e internacional das agências e operadoras de turismo. A nova legislação tributária do setor, análise dos riscos e cuidados na opção pelo Super Simples será o tema apresentado pelo advogado tributarista Robson Maia Lins.

Fonte: Mercado & Eventos

  
  

Publicado por em