Amapá apresentará novo roteiro no Salão do Turismo

Empresários vão apresentar nas Rodadas de Negócios roteiro turístico desenvolvido a partir das diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo, do Ministério do Turismo

  
  

Uma delegação de 14 empresas do trade turístico do Amapá prepara-se para participar do Salão de Turismo 2009, que será realizado em São Paulo, no Centro de Exposições Anhembi, nos dias 30 de junho a 5 de julho. Os empresários do Amapá vão apresentar o 'Projeto Turismo do Meio do Mundo'.

Cinco empresas de turismo apresentarão nas Rodadas de Negócios o roteiro turístico desenvolvido a partir das diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo (PRT) para atrair turistas de todo o mundo. O roteiro oferece os principais pontos turísticos do Estado vai proporcionar uma maior visibilidade para o Amapá, que quer se firmar como um destino turístico estabilizado no cenário nacional e internacional.

Segundo a técnica do Sebrae/AP Wânia Zahlouth, o Salão do Turismo “será uma grande oportunidade para o Amapá mostrar os pontos turísticos e dessa forma atrair turistas. É no Salão de Turismo que acontece a exposição da Vitrine do Brasil e o Amapá também será representado por empresários locais, assim o Sebrae promove a inclusão de novos participantes da cadeia produtiva no mercado turístico”, explica.

Serviço:
Sebrae no Amapá - (96) 3312-2832
www.ap.sebrae.com.br

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

  
  

Publicado por em