Apoio para os profissionais

Estande no 6º Salão do Turismo vai mostrar, aos profissionais da área, as diversas oportunidades do setor

  
  

Já começaram os preparativos para o 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, e as novidades estão surgindo. Uma delas é que o Ministério do Turismo (MTur) vai disponibilizar um estande para os profissionais de turismo. No Espaço do Profissional, serão apresentadas as principais oportunidades para eles: qualificação em diversas áreas, apoio à comercialização, visibilidade, acesso a linhas de crédito e a novos mercados são algumas delas. O estande será destinado a novos empreendedores, consultores, empresários, prestadores de serviços, entre outros.

O sistema de cadastro de prestadores de serviços do MTur (Cadastur) é o principal meio de acesso para essas oportunidades. Para participar de diversos programas, projetos e ações, os profissionais precisam estar inscritos. Por isso, o estande vai estimular também a adesão no Cadastur.

O estande vai incluir 15 estações de atendimento aos profissionais. Cada uma delas irá oferecer um atendimento personalizado e individual, para que o profissional possa obter as informações que deseja. O espaço prevê também um pequeno auditório para apresentações de palestras e vídeos sobre temas de interesse dos profissionais do setor.

Salão do Turismo – O 6º Salão do Turismo acontecerá entre 13 e 17 de julho, no Anhembi, em São Paulo. Promovido pelo Ministério do Turismo (MTur), o evento é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos roteiros turísticos brasileiros.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em