ARCHITECTOUR 2008 reúne participantes de várias partes do mundo em Florianópolis

Quase mil participantes estão reunidos na capital catarinense para discutir a falta de planejamento das grandes metrópoles e como o assunto vem sendo tratado tanto no Brasil quanto no Mundo

  
  

A 1ª edição do ARCHITECTOUR 2008 - Seminário Internacional de Arquitetura para o Turismo reuniu cerca de mil participantes, ontem(07), durante a noite de abertura. Segundo Roger Berriel, organizador geral do evento, os participantes vieram de praticamente todos os Estados Brasileiros e de várias partes do mundo, como: Polônia, Estados Unidos, Dinamarca, França e Portugal.

A abrangência do evento envolve participantes das mais diferentes idades e segmentações de atividades. São inúmeros estudantes, empresários, acadêmicos, doutores, executivos, autoridades, servidores públicos, estudantes de turismo, arquitetura, engenharia, voluntários, entre outros segmentos também representados.

O ARCHITECTOUR 2008, que acontece no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), termina hoje (08), em Florianópolis. O Seminário apresenta exemplos concretos de cases de sucesso no planejamento urbano ao redor do mundo e políticas públicas para a sustentabilidade, em um intercâmbio global de experiências, estratégias e soluções inovadoras.

  
  

Publicado por em