Arquitetos e decoradores apresentarão o “Hotel Verde” no 17º Equip Design

Um hotel interativo em tamanho natural, onde todos os ambientes mostram projetos funcionais realizados sob medida para a hotelaria.

  
  

Hotel conceito construído em tamanho real foi planejado com base na coexistência em equilíbrio das forças ambientais, econômicas e sociais, e terá onze ambientes distintos pensados por profissionais como Sérgio de Oliveira, Noura Van Dijk, Sylvia Stabenow, Faride Elia e outros conceituados nomes da área.

Exigindo máxima criatividade e dedicação por parte de arquitetos, decoradores e designers, o 17º Equip Design abre as portas do “Hotel Verde” dia 15 de setembro até o dia 18, mostrando conceitos inovadores que se baseiam nos aspectos da sustentabilidade: o ambiental, o econômico e o social.

O evento faz parte da Nova Equipotel 2008, maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco mais expressivas do mundo. O Equip Design é o espaço direcionado aos profissionais do setor que buscam conhecer as novidades, lançamentos e tendências da arquitetura hoteleira em suas amplas aplicações na decoração.

Os 1.000 m² do evento deste ano serão destinados ao “Hotel Verde”, um hotel interativo em tamanho natural, onde todos os ambientes mostram projetos funcionais realizados sob medida para a hotelaria. Serão 11 espaços, sendo um lobby, um coffee-shop, um restaurante e oito apartamentos temáticos, para praia, campo e grandes centros, além de uma área exclusiva para patrocinadores.

Os profissionais responsáveis pela criação do “Hotel Verde” são: Sérgio de Oliveira, Rosely Pardini, Camila Catelan, Flávia Ferraz Sanguelli, Renata Barcellos, Noura Van Dijk, Silvana Mattar, Sara Lima, Sylvia Stabenow, Vanessa de Mani, Gilberto Sibemberg, Jorgina Nello Barbosa e Faride Elia.

Serviço:

Nova Equipotel 2008 – 17º Equip Design

Data: de 15 a 18 de setembro de 2008

Horário: das 13h às 21h (acesso até às 20h)

Local: Pavilhão do Anhembi – São Paulo

Fonte: Ralcoh

  
  

Publicado por em