Aruba é uma das pré-selecionadas para prêmio de Melhor Ilha 2015

A Ilha Feliz, como é conhecida a região, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras

  
  
Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca / Divulgação

A revista norte americana Travel + Leisure já abriu a votação para a competição World’s Best Awards, que seleciona anualmente os melhores destinos e serviços de turismo do mundo.

Os resultados dependem de votos do público e Aruba está na lista de ilhas que podem ser avaliadas segundo cinco critérios: belezas naturais e praias, atividades e atrações, restaurantes e comida, povo e amabilidade e valor em geral.É possível votar através do sitehttps://tlworldsbest.wylei.com

/ (em inglês) até o dia 15 de março de 2015. As notas são dadas de forma qualitativa (fraco, abaixo da média, médio, acima da média e excelente).

“Por suas praias de águas cristalinas e areias fofas e pela qualidade dos pontos turísticos e esportes de aventura, Aruba é uma forte concorrente. Se aliarmos a isso a gastronomia estrelada e a facilidade que os brasileiros têm de chegar lá e sem precisar de visto, a Ilha Feliz - como é conhecida Aruba por sua hospitalidade sem igual - tem grande chance de ganhar esta competição”, torce Carlos Barbosa, diretor da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) no Brasil.

Os resultados serão anunciados em agosto de 2015. Os vencedores e pré-selecionados com um alto número de votos serão considerados para a lista T+L 500, que é escolhida pelos editores e é um dos prêmios mais significativos da indústria do turismo.

A ilha de Aruba

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca.

Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe - sendo um profissional com 18 buracos.

Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecida a região, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos.

Sua localização privilegiada mantem o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Natasha Sá Osório

  
  

Publicado por em