Aruba Summer Music Festival divulga line-up internacional

A programação promete ser animada em todos os dias do Aruba Summer Music Festival

  
  
Os shows acontecem entre os dias 24 e 26 de junho e trazem como principal atração Enrique Iglesias / Divulgação

Um dos maiores eventos musicais do Caribe, o Aruba Summer Music Festival acaba de anunciar um line-up de sucesso para sua segunda edição. Os shows acontecem entre os dias 24 e 26 de junho e trazem como principal atração Enrique Iglesias. O cantor de origem espanhola completa 21 anos de carreira e, durante o evento, irá apresentar seus maiores êxitos.

Além de Iglesias, outros artistas fenômenos da música latina farão parte do evento, como Destra Garcia, cantora nascida em Trinidad e Tobago reconhecida por suas performances energéticas do ritmo Soca; Tito Nieves, porto-riquenho nomeado o “Pavarotti de la Salsa” e as estrelas do reggaeton Wisin, Gente de Zona e Chino & Nacho. Junto a esses grandes nomes internacionais estarão DJs, bandas e artistas de Aruba.

O festival atrai locais e turistas ao Harbor Square Arena, espaço para eventos localizado na capital da ilha, Oranjestad, e visa repetir o sucesso do evento de 2015, que contou com a participação de Pitbull, um dos maiores sucessos da atualidade.

A programação promete ser animada em todos os dias do Aruba Summer Music Festival. A primeira noite traz a dupla Chino & Nacho, além de Wisin e Nutzbeatz, um dos melhores DJs do destino caribenho. No dia 25, Enrique Iglesias derrete o coração do público feminino com as canções Hero e El Perdón.

Na sequência, Gente de Zona e Tito Nieves se apresentam e convidam a todos a dançar no embalo de seus ritmos. O domingo será de muita animação com as apresentações de Destra Garcia, Tsunami, D-licious, Youth Extreme e Nfuzion, que encerram o evento.

- Serviço

- Data: 24 e 26 de junho (sexta-feira, sábado e domingo)

- Local: Harbor Square Arena - Oranjestad - Aruba

- Ingressos: a partir de US$ 50

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Natasha Osório

  
  

Publicado por em